domingo, 20 de dezembro de 2020

Colaborações com o site

Olá, pessoal


Agora o nosso site terá três grandes novidades:


1 - Está aberta uma aba com uma lista dos profissionais de voz que fizeram e se formaram no meu curso de Pedagogia e Ciência Vocal. Essa lista irá aumentando aos poucos, e todos ali são recomendados e têm uma capacidade incrível de trabalhar com cantores.

Confira clicando AQUI


2 -  Não estarei mais sozinho escrevendo aqui no blog, além das participações que aparecem ocasionalmente, teremos um novo autor colaborador, se trata do professor de canto Ian Gonçalves, que se formou no meu curso de formação e que, como eu, tem uma grande vontade de conhecer cada vez mais sobre voz e canto e repassar os aprendizados ao maior número de pessoas possível. O professor Ian irá escrever sobre artigos e pesquisas, trazendo resumos e explicando o efeito prático desses estudos, como sempre foi feito aqui no site, porém falando de uma publicação de cada vez, será uma excelente oportunidade de levantar debates e atualizações no nosso meio


3 - A terceira novidade é algo que há anos é desejo de muitos professores de canto e que juntos estamos transformando em realidade. Agora, em dezembro de 2020, durante a pandemia da COVID-19 conseguimos, finalmente, reunir tempo, disposição e interesse e fundamos a PROCANTO, Associação Brasileira de Professores de Canto. Dentre os muitos objetivos da associação, está a união dos professores de canto do país de todos os gêneros musicais e de todas as filosofias de ensino que sejam honestas, além da disseminação de informações e práticas que auxiliem a todos os envolvidos. Ainda há muito trabalho a ser feito e esse é apenas o começo, mas esse importante passo já foi dado. Este site apoia e deseja um futuro brilhante á PROCANTO. 

Para mais informações, confira em www.procanto.com.br


Este site manterá seu foco na divulgação grátis e compromissada de informação relevante e contará ainda mais com conteúdo plural de qualidade e com um novo gás!


Espero que desfrutem dessa nova etapa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário