quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

1º Congresso Brasileiro de Profissionais da Voz Rock

Nos dias 15 e 16 de março, na Faculdade Souza Lima, vai acontecer um congresso que vai reunir otorrinolaringologistas, fonoaudiólogos, professores de canto e cantores para discutir o estudo e a prática do canto rock n roll.

Eu serei um dos palestrantes, vou falar no dia 16, entre as 16h e 18h, sobre o cenário do ensino de rock para cantores no Estado de São Paulo, e também sobre a importância e como se atualizar e buscar fontes confiáveis de informação sobre voz e técnica vocal para aprimorar as aulas.

Gravei uma entrevista sobre o congresso e os temas que vou abordar lá com outro professor bastante interessado no assunto, que é o Marcio Marxx, que dá aulas em SP também, e aí vai o video para vocês assistirem.

Será um evento muito interessante e com uma missão bastante nobre, de melhorar a pedagogia vocal e a técnica, com saúde, dos cantores, e não apenas de rock.

Portanto, se você não quer perder esse evento, e essa oportunidade, entre no SITE DO CONGRESSO (AQUI) e inscreva-se. muitos ótimos profissionais estarão lá e terão muito a acrescentar para cantores, produtores e interessados em música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário