domingo, 25 de setembro de 2016

Rock, rock e mais rock

Em outubro e novembro participarei de dois eventos sobre a voz no rock.

Dias 1 e 2 de outubro acontecerá o 3º Congresso Brasileiro de Profissionais da Voz Rock no Souza Lima em São Paulo, e serei palestrante mais uma vez, falando sobre Acústica Vocal e o Canto Rock, e também participarei como mediador de alguns outros participantes.


Em novembro, no dia 5 estarei em Taubaté/SP para um evento inédito, a 1ª Maratona Vocal do Vale do Paraíba. Será um sonho realizado, participar de um dia inteiro multidisciplinar de cursos sobre voz cantada. Teremos excelentes profissionais nas áreas da otorrinolaringoscopia, fonos e fisioterapeuta especializadas em processamento auditivo, condicionamento e preparação de cantores de alta demanda, um brilhante professor de canto lírico, que também estuda fonoaudiologia, e eu, falando sobre os ajustes e uso da voz em estilos populares, principalmente no rock. Melhor que isso, só se fosse de graça, e é. Mas inscreva-se já, as vagas são limitadas. Mais informação nos cartazes.

Além disso, no dia 6 continuarei na cidade ministrando aulas particulares em formato de workshop individual, em dupla ou trio.




2 comentários:

  1. Tu saberia me dizer qual era o tipo de voz do Dinho dos Mamonas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilia, obrigado por acompanhar o site.

      Em que aspecto você está perguntando?

      Excluir