quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Jeanie Lovetri no Brasil

Tive muita sorte por começar a cantar tendo como professora a maestrina Sandra Espiresz, que se tornou uma grande amiga e fonte de inspiração. Umas das coisas que ela me trouxe foi conhecer o trabalho de Jeanie LoVetri, e seu estilo de ensino de canto baseado em exercícios funcionais, dedicados a resolver cada necessidade técnica que o cantor teria.
Em 2010 Jeanie veio ao Brasil, e pude presenciar como aquele trabalho dela era incrível, e isso mudou minha forma de ver o canto, de ensinar o canto, e ainda me inspirou a criar esse site e a escrever sobre voz.

Jeanie LoVetri voltará ao Brasil em janeiro de 2017, e nem preciso dizer o quanto estou empolgado. Ela ministra um curso de seu método, o Somatic Voicework TM, e pela primeira vez nós, da América Latina, teremos a oportunidade de nos certificar no Level 1 sem ter que irmos pra lá gastando alguns milhares de dólares. Em 2017 esse curso vai acontecer na Austrália também, pra quem se interessar...

Fica aqui a recomendação desse curso incrível, que ainda será acompanhado de um workshop e masterclass. 

Estou mais feliz ainda por participar da vinda dessa monstra pra cá, já que é uma iniciativa do Vocal-SP (grupo de estudos de canto e voz que participo).


Então não perca essa oportunidade, está muito mais barato que nos EUA, e isso sem contar passagem, hospedagem e tudo mais, e o principal, pode mudar as coisas pra você, como mudou pra mim, mas corra, as vagas são limitadas, e vem gente de muitos outros estados e países próximos para esse evento histórico.

Até lá!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário