terça-feira, 8 de maio de 2018

Workshop de Pedagogia e Ciência Vocal

Depois de anos escrevendo sobre ciência da voz cantada, exercícios, técnicas e pedagogia vocal em geral, e após muitas solicitações de criar um curso onde pudesse demonstrar tudo na prática, e ensinar de forma direta como aplicar esse conteúdo, surgiu a oportunidade com a parceria com meu amigo e colega, professor de canto Michael Álex.

O Workshop de Ciência e Pedagogia Vocal será uma oportunidade única de reunir todo o conhecimento e experiência que nós dois obtivemos ao longo dos anos de treinos e estudos e colocar na prática os conceitos mais atuais das ciências que estudam a voz, seja na parte de anatomia, fisiolgia, acústica vocal, neurologia, etc. 

O grande diferencial deste evento será a forma de traduzir todos os conceitos em atividades práticas e direcionadas à evolução dos cantores.
Além dos temas básicos de respiração, ressonâncias, registros, modos de fonação, postura, etc, vamos unir nossas experiências em diferentes gêneros musicais para abordar distorções vocais, melismas, vibratos, etc. E tudo poderá ser trabalhado utilizando o suporte de tecnologias como softwares de acústica em tempo real, tubos, canudos, máscaras, etc.

Não perca essa oportunidade única de unir teoria e prática em 2 dias de muita troca de experiências e foco em como trabalhar e desenvolver as vozes dos cantores, seja para você ou para seua alunos ou clientes.

O curso é focado em cantores, professores de canto, preparadores vocais e fonoaudiólogos, e quem se inscrever até o final de maio terá um belo desconto.

Inscrições no e-mail pedagogiaecienciavocal@gmail.com

Nos vemos por lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário